AD Vila Alpina realiza Culto de Ação de Graça ao aniversario da Pastora Maria Camillo Larentis
No dia 14 de Outubro a AD Vila Alpina esteve em festa por mais uma primavera de nossa Pastora Maria José Camillo Larentis.
E foi com essa alegria que foi realizado um grande culto de Ação e Graças.
No dia 14 de Outubro a AD Vila Alpina esteve em festa por mais uma primavera de nossa Pastora Maria José Camillo Larentis.
E foi com essa alegria que foi realizado um grande culto de Ação e Graças.
Culto este direcionado pelas nossas Missionárias Izaura da Silva Ribeiro e Adriana Anobile Gonçalves. Contamos com a presença de todos os departamentos da igreja (Banda do Jubileu, Coral Pedras Vivas, Geração de Adoradores e coral Jovens de Vida juntamente com todos os jovens do campo que se faziam presente.)
Nossa Catedral da Esperança estava completamente lotada, pois contamos com a presença de todos os pastores e missionárias da capital para celebrarmos este momento tão importante para todos nós.
Afinal é uma alegria e um privilégio muito grande em sermos pastoreados por um casal tão abençoado, alegre, carinhoso, conselheiro e amável. Pois sabemos que ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher.
O nosso querido Pastor Hélio Dias (1Vice Presidente da AD Vila Alpina) nos trouxe uma palavra representando todos os pastores do campo lembrando da importância de nossa pastora em nossas vidas e fez uso da Palavra de Deus em uma passagem que se encontra em Provérbios;
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Pv 31, 10.
E como já é tradicional o Pastor Hélio juntamente com toda a igreja entoou o hino “Parabéns” em um momento de descontração, harmonia e felicidade.
A Palavra de Deus foi transmitida pela Missionária Movenier Arruda que foi tremendamente usada por Deus. A expectativa da igreja era enorme em ouvir a Palavra e foi com imensa alegria que presenciamos o mover do Espírito Santo nessa noite tão especial.
No final do culto nossa pastora fez questão de agradecer e abraçar a todos os seus “filhos e filhas” espirituais.
Nós como seus filhos e filhas fizemos questão de sentir o abraço maternal de nossa pastora Maria José Camillo Larentis.
Querida Pastora Maria Camillo Larentis, como igreja queremos expressar todo o nosso carinho e gratidão. Obrigado pela renúncia, por ter deixado tantas vezes o conforto do lar e do convívio da família, para estar servindo a todos nós com todo o seu carinho, amor e devoção a obra de Deus.
Deus a abençoe!
César Dias