Comemoração e celebração na AD Vila Alpina

Comemoração e celebração na AD Vila Alpina

Dezembro é muito conhecido por ser um mês de comemoração e na AD Vila Alpina foi exatamente isso que aconteceu.

Em comemoração ao dia da Bíblia, foi realizado a leitura ininterrupta da Bíblia em 73h com o inicio às 18h do dia sete pelo Pastor Antonio Larentis e que teve a continuidade por todos os membros da diretoria da AD Vila Alpina e também contou com a participação de todos os pastores, obreiros e membros de nosso campo e com o grande encerramento na noite do dia dez às 19h com a leitura do último capitulo da Bíblia sendo executado por toda a igreja.
Na noite do dia dezessete houve uma grande apresentação pelo coral Pedras Vivas e pela Banda do Jubileu.
A cantata “Experiência com Deus” que foi executada com grande alegria e unção pelos coristas e músicos que eram regidos pela batuta do maestro Adriano Cavenagui.
Foram momentos de grande reflexão e o grande ápice era a presença do Espírito Santo e a exaltação que era sempre dada ao nosso grande Deus.


Com a apresentação da cantata "Procura-se o Natal" pelo departamento de juniores e infantil foi realizado o culto natalino na noite do dia vinte e quatro aonde foi mostrado de uma maneira irreverente o verdadeiro significado do natal.


O Pastor Antonio Larentis mais uma vez esteve presente e fez questão de participar dos últimos segundos do ano que chegava ao seu fim e dos primeiros momentos do ano que se adentrava e agradeceu com toda a igreja por mais estes momentos de alegria que Deus concedeu a todos.

 

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias