No dia 23 de setembro, em nossa sede da AD Vila Alpina – Catedral da Esperança, realizamos o nosso VI Noite Soul e 2º Congresso dos adolescentes Geração de Adoradores, comemorando 10 anos de trabalho sob o tema “Ele nos ama” (Jo 3:16) com a direção de nosso vice-líder de jovens Ev Jose Duarte, representando o líder Pastor de jovens Carlos Larentis e o apoio de nosso ministério, inclusive os vice-presidentes Pastor Hélio e Pastor Paulo Lima.

Tivemos o privilégio da participação de nossos setores que se empenharam em trazer suas caravanas cheia de adolescentes para prestigiar nossa festa, além de contar com a presença de nossos amigos da AD Brás – Vila Olinda.

Contamos com a participação do cantor Gustavo Oliveira da AD Taboão – Diadema, acompanhado de seu pastor Thiago, que nos promoveu um momento de adoração ímpar. Na sequencia, Gabriela Fazzio nos ambientou com um louvor reunindo os ex-integrantes do Geração de Adoradores, além de nos dar um testemunho da importância desse ministério único e gratificante e como sua experiência como regente influenciou sua vida. Na sequencia, tivemos a apresentação marcante do Monologo “Extraordinário Amor de Deus” que nos mostrou o real sentido do amor de Deus em nossas vidas.

A palavra ficou por conta do Pastor Kelvin do ministério do Belém que ministrou de forma poderosa culminando na manifestação da Glória de Deus, onde vários adolescentes vieram a frente em busca do batismo com o Espirito Santo alcançaram tal graça.

No final foi passado uma retrospectiva dos 10 anos e na sequencia um Coral Unido de Adolescentes com mais de 200 vozes entoaram o hino tema “Me ama”, encerrando assim mais um Congresso para honra e glória de Deus.

 

Fabiano Tavares dos Santos

Veja as fotos

VI Noite Soul - GA