Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. (Mateus 16, 16), este foi o tema escolhido no 2º congresso de Varões do campo da AD Vila Alpina.

Foram apenas dois dias de congresso e o que realmente ficou foi um gostinho de quero mais.

Com a igreja completamente lotada o Pastor Antonio Larentis abriu oficialmente o congresso com a participação da orquestra Esperança que mais uma vez abrilhantou com grande maestria mais este grande trabalho da AD Vila Alpina.

Com a participação de várias congregações, havia aproximadamente um número de setecentos varões louvando e adorando ao Senhor.

Com a participação dos cantores Adilson Oliveira, Raquel Silva, Gustavo Oliveira e Gesmare Pantellini a igreja muito se alegrou, mas o melhor ainda estava por vir e Deus de uma forma grandiosa falou com seu povo mais uma vez através de dois grandes pregadores da Palavra de Deus.

Na primeira noite o preletor da Palavra de Deus foi o Pastor Aderbal Gonçalves com toda a sua sabedoria aliada a unção do Espírito Santo de Deus nos trouxe uma Palavra impactante para as nossas vidas e o grande encerramento teve a preleção do Pastor Kelvin Bertoll que também agraciado com a presença do Espírito Santo nos trouxe uma linda mensagem para a alegria de todos os presentes.

Deus abençoe a cada componente do grupo de varões, músicos, liderança e ao Pastor Antonio Larentis pelo apoio irrestrito, para que este trabalho acontecesse para a honra e a glória de nosso maravilhoso Deus.

 

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias

Veja as fotos

2º Congresso de Varões