Nos dias 18, 19 e 20 de agosto foi realizado na AD Vila Alpina/Diadema o quadragésimo congresso do grupo Rosas de Saron e Círculo de Oração.

Igreja que está sob a responsabilidade do Pastor Carlos França e da Missionária Adriana Anobile Gonçalves que com muita receptividade recebeu as igrejas convidadas e preletores que trouxeram a Sagrada Palavra de Deus.

Foram três dias com muita unção, adoração, comunhão e salvação de almas.

Na primeira noite foi dado a abertura do congresso pelo Pastor Carlos França que tinha a sua retaguarda o nosso Pastor Presidente Antonio Larentis e a sua digníssima esposa Maria Camillo Larentis que estava com a responsabilidade de trazer a Palavra de Deus que estava baseada no livro de II Crônicas 20, 17 (Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco...).

Os nossos sinceros parabéns a AD Vila Alpina/Diadema pelo empenho de vosso trabalho e que o nosso Deus continue abençoando a cada membro e ao Pastor Carlos França e Missionária Adriana Anobile Gonçalves que estão na responsabilidade deste grande trabalho.

 

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias

Veja as fotos

40º Congresso Circulo de Oração Rosas de Saron