O grupo de jovens “Guerreiros de Cristo” da AD Vila Alpina/Fazenda da Juta, completou nos dias 16, 17 e 18 de Junho 25 Anos de Louvor e Adoração ao nosso Deus.

 As Bodas de Prata foi marcada pela presença impactante de Jesus e vidas foram edificadas, transformadas e pudemos presenciar as manifestações do Espírito Santo que operou milagres e alegrou os corações de todos que adoravam e glorificavam a ELE.

 Através do Tema “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” I João 2.14, os Pastores Anderson Santos, Eduardo Araújo e Alessandro Garcia transmitiram a preciosa Palavra vinda do Trono de Deus.

 Os louvores, a adoração e exaltação ao Todo Poderoso, Reis dos Reis e Senhor dos Senhores quebrantou os corações e Almas se renderam aos pés de Cristo.

 Pudemos relembrar de como se iniciou a Mocidade, sua trajetória, suas conquistas e o trabalho árduo para que pudéssemos chegar até aqui.

 É recompensador olhar a caminhada e ver o cuidado de Deus, pois ELE não desampara os seus.

 O Pastor Sebastião José Pereira enalteceu a Deus e agradeceu também a toda equipe pela benção que se fez concreta nos três dias de festa da dedicada mocidade.

 A nossa eterna Gratidão por tudo que Deus tem feito na vida de cada Jovem e também o nosso carinho ao Amado Pastor Sebastião e todo ministério que nos ajudaram em oração e apoiaram para que este trabalho acontecesse.

 Deus seja louvado!

 

 

Lilian A. Santos

 

 

Mocidade Guerreiros de Cristo/AD Vila Alpina- Fazenda da Juta