Na noite do dia oito de abril teve início a festividade em comemoração do 66º aniversario de fundação da AD Vila Alpina.

O Pastor Presidente Antonio Larentis deu a abertura do primeiro culto de gratidão e santa ceia com toda igreja local e com as igrejas participantes (AD Vila Alpina/Planalto e AD Vila Alpina/Marilene).

A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Luiz Benedito (AD Vila Alpina/Planalto), que foi tremendamente usado por Deus.

Na manhã do dia nove de abril foi realizada uma grande reunião e santa ceia com os obreiros do campo.

Com o templo repleto de obreiros contamos com a presença do conjunto de varões unido que louvaram e engrandeceram o nome do Senhor Jesus Cristo.

O auge da reunião aconteceu no momento de ouvir Deus falar com todos através do Pastor Antonio Larentis que com a unção do Espírito Santo mais uma vez se deixou ser usado por Aquele que é digno de receber toda honra, glória e louvor.

Na noite de domingo aconteceu mais um culto de gratidão a Deus e mais uma vez o templo estava completamente lotado que teve a participação de todos os departamentos e em especial os jovens e adolescentes que unidos com as congregações louvaram e glorificaram ao Senhor com cânticos de adoração ao Senhor.

Foram separadas diaconisas e cooperadoras para a obra do Senhor e o ápice deste culto de adoração deu-se na hora da Palavra de Deus que foi transmitida pelo Pastor Natã Santos (Assembleia de Deus – Madureira/RJ) que de maneira extraordinária foi usado por Deus.

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias

Veja as fotos

 

66 anos AD Vila Alpina