Com o tema: “PALAVRA, PODER DE DEUS” e tendo como versículo chave 1Co 1, 18, foi realizado no sábado dia 06 de agosto o V NOITE SOUL (Culto-congresso dos adolescentes da AD Vila Alpina). Um culto abençoado, onde a presença de Deus pode ser sentida desde o início até o final. Louvores, testemunhos, uma peça de teatro que fez a todos refletirem sobre a importância da Palavra de Deus e da salvação. Momentos maravilhosos onde podia se ver no rosto de cada adolescente, jovens, irmãos e irmãs presentes a alegria de estar na presença de Deus e sentir a comunhão entre todos os presentes.

A Palavra de Deus foi entregue pelo Presbítero Thiago Carlos, que enfatizou sobre o poder de Deus na vida dos adolescentes e em nossas vidas, e que para que esse poder seja real é necessário, comprometer-se com Deus na oração, na leitura bíblica e na busca incessante dos dons do Espírito Santo. E ao final em uma oração em que muitos adolescentes vieram à frente para buscar algo de Deus, o que se viu foi adolescentes se reconciliando com Deus, profetizando a outros adolescentes e sendo batizado com o Espírito Santo.  

No encerramento o Líder dos adolescentes da AD Vila Alpina Diácono Milton Cezar Bellini, agradeceu a Deus a sua diretoria, as igrejas que compareceram sendo elas os setores Maranata, Novo Alvorecer e El Shaday, e as igrejas  de Vila Nova Gerty (Sede, São Caetano do Sul), Vila Olinda (Campo Brás) e Vila Formosa (Campo Brás). Agradeceu também a todo grupo de adolescentes, as irmãs que trabalharam desde a manhã para preparar café da manhã, almoço e a cantina, também agradeceu ao corpo diaconal, ao pessoal do som e ao SEMEADORES (grupo teatral da AD Vila Alpina) e por fim ao Pastor Presidente Antonio Larentis e a toda diretoria da igreja pela confiança no trabalho.

Como foi dito no inicio, um culto abençoado, uma palavra poderosa da parte de Deus, louvores entoados com a alma e adolescentes batizados no Espírito Santo.

Isso é Noite Soul, isso é “GERAÇÃO DE ADORADORES”, e ano que vem tem mais!!! Aguardem!!

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus” (1 Co 1.18)

 

Diácono Milton Cezar Bellini 

 Veja as fotos

V NOITE SOUL, UM CULTO ABENÇOADO!