Parabéns, parabéns e parabéns!

Parabéns, parabéns e parabéns!

 

No mês de outubro a AD Vila Alpina celebrou um momento muito peculiar.

O octogésimo aniversário de nossa pastora Maria Camilo Larentis e quem recebeu o presente foram todos os que conhecem e se fizeram presente nesta data tão marcante para todos nós.

Foram momentos de muita comoção e alegria ao vê-la adentrar ao templo com o grande companheiro pastor Antonio Larentis, que Deus colocou desde sempre ao vosso lado nesta jornada tão árdua e solitária, porém exercida com grande maestria, perseverança e amor pelo grande rebanho que Deus entregou em vossas mãos.

Esposa, mãe, avó e bisavó! Pastora Maria Camilo Larentis, a senhora construiu um grande legado familiar que é um exemplo na qual devemos nos espelhar.

Ficamos muito contente em tê-la como nossa líder, pois sabemos que por ti somos tratados como se fôssemos filhos.

Agradecemos ao pastor Antonio Larentis, filhos, netos e bisnetos por dividi-la conosco nos momentos que tanto precisamos dela; nos conselhos, puxar de orelhas quando se faz necessário ou em um simples abraço.

Que Deus permaneça lhe concedendo bênçãos recalcadas, sacudidas e transbordante em vosso ministério e família.

A Bispa Keila Ferreira se fez presente na pessoa da pastora Marta Dias (AD São Caetano) que representou nossa líder e que nos presenteou com lindas palavras a nossa pastora Maria Camilo Larentis.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Pv 31,10)

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias

Veja as fotos