ADVATEEN

ADVATEEN

 

Dias 21 e 22 de setembro ficará na memória de todos jovens e adolescentes do campo de Vila Alpina.

Foram três grandes cultos direcionado aos nossos jovens e adolescentes que passaram momentos de alegria e comunhão com Deus.

No primeiro dia do congresso dos adolescentes aconteceram dois grandes cultos; o primeiro teve o seu início a partir das 14h até as 17h e contamos com a participação de vários setores da capital e também do interior.

O Senhor se fez presente nos louvores entoados pelo coral de adolescentes e pelos convidados Pr. Jorge e Família e pelo preletor Pr. Adson Bello que nos trouxe uma Palavra diretamente do céu aos nossos corações.

Na parte da noite outro grande culto na qual contamos com os jovens de todas as Assembleias de Deus de nosso campo para fazermos um só grupo (ADVATEEN + CONECTADOS) de adoração ao nosso Deus. Foram aproximadamente 500 vozes louvando aquele que é digno de receber toda honra, glória e louvor.

O cantor Melk Villar esteve presente e junto com este coral de jovens adorou ao Senhor com belos hinos de gratidão a Deus por tudo aquilo o que Deus estava fazendo e o responsável por trazer a poderosa Palavra de Deus foi o Pr. Junior Trovão que mais uma vez se deixou ser usado por Deus e transmitiu com grande sabedoria tudo o que o Senhor colocou em seu coração.

O grande encerramento se deu na noite de domingo, onde mais uma vez o templo estava completamente lotado e mais uma vez vimos o agir de Deus.

Os louvores mais uma vez ficaram lindos nas vozes de nossos adolescentes e contamos com a participação do TRIO R3 que abrilhantou a nossa noite com louvores de edificação para a vida de todos. O Pr. Elias Rodrigues que teve a grande responsabilidade de nos trazer a Palavra de Deus não nos decepcionou, pois ele através da unção do Espírito Santo trouxe uma Palavra impactante e o grande resultado foram almas que se entregaram ao nosso Senhor Jesus.

Os nossos agradecimentos aos casais Roni, Nidia Guimarães, Adilson Oliveira, Mara Isaque, Ezequiel Júnior e Daniella Barbosa e demais líderes e regentes que se empenharam em mais este grande trabalho com a nossa juventude.

 

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias