Fincando estacas e alargando as tendas.

A AD Vila Alpina que está sob a responsabilidade do Pastor Antonio Larentis continua fincando estacas e alargando tendas.

Desde o dia 24 de julho até o dia 02 de agosto, os Pastores Carlos Larentis (1º Vice Presidente da AD Vila Alpina), Paulo Lima (3º Vice Presidente da AD Vila Alpina) e Carlos França (Secretário da AD Vila Alpina), passaram por dois estados do Brasil visitando as congregações da AD Vila Alpina nessas regiões.

No estado de Pernambuco entre os dias 26 a 28 de julho passaram pelo município de Jaboatão e juntamente com todas as igrejas da região realizaram uma grande EBOM (Escola Bíblica de Obreiros e Membros) e consagração de obreiros para a obra do Senhor.  

Nos dias 30 e 31 realizaram no município de Floresta em Pernambuco outra grande EBOM (Escola Bíblica de Obreiros e Membros) e novamente o encerramento se deu com a consagração de novos obreiros para a Seara do Senhor e apesar do cansaço físico  e de ministrarem nas duas escolas bíblicas o trio de pastores seguiram viagem com destino ao município de Camalaú que fica no estado da Paraíba e visitaram as congregações da região mais uma vez trazendo a poderosa Palavra do Senhor.

“Alarga o espaço da tua tenda, estende as cordas, reforça as estacas”

Que Deus vos abençoe a cada um pelo esforço, empenho e dedicação nesta obra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias