EBOM em Teixeira de Freitas/BA

EBOM em Teixeira de Freitas/BA

A AD Vila Alpina segue fazendo história  e desta vez ela foi na Bahia.

Nos dias 19, 20 e 21 de Julho na AD Teixeira de Freitas foi realizada a primeira Escola Bíblica de Obreiros e Membros (EBOM) no extremo sul da Bahia.

Com a ilustre presença do Pastor Antonio Larentis (Presidente AD Vila Alpina) e de seus companheiros de ministério Pastor Carlos Larentis (1º Vice Pres. AD Vila Alpina), Pastor Paulo Lima (3º Vice Pres. AD Vila Alpina) e do Pastor Carlos França (AD Vila Alpina/Diadema) que foram tão bem recepcionados pelo Pastor José Gonçalves (Presidente Regional AD Teixeira de Freitas).

Com o tema “A Missão da Igreja” o Pastor Antonio Larentis foi um dos grandes palestrantes da escola, que contou com a participação de várias congregações que atentamente ouviam o que lhes era ensinado.

O Pastor Carlos França foi um dos palestrantes da escola e assim como nosso Pastor Antonio Larentis, ele foi tremendamente usado por Deus aplicando tudo aquilo que o Espírito Santo lhe concedia.

Cada culto realizado e que eram conduzidos pelo Pastor Carlos Larentis a igreja se alegrava, pois sentiam a presença de Deus e era uma grande festa que estava sendo realizada pela primeira vez naquela região.

A AD Vila Alpina está de parabéns ao realizar este grande trabalho de estudo da Palavra de Deus e que possa continuar se estendendo por cada região na qual necessitam de Deus.

O Pastor Antonio Larentis e toda diretoria agradece ao Pastor José Gonçalves, obreiros e todas as congregações pelo carinho e recepção.

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias