A alegria permanece

Neste último final de semana e dentro das comemorações dos 67º aniversário da AD Vila Alpina, mais dois grandes cultos foram realizados.
Na noite de sábado foi realizado o culto de Santa Ceia e foram momentos de alegria e celebraçao em memória do grande feito realizado por Jesus Cristo na cruz do calvário.
Com a participação das congregações da AD Vila Alpina/AE Carvalho I e II,  o pastor Antonio Larentis mais uma vez trouxe uma linda Palavra a todos os presentes.
No domingo outro grande culto de gratidão aconteceu e desta vez a participação no louvor foi do conjunto feminino da AD Vila Alpina junto com o setor novo alvorecer e da cantora e missionária Noemi Nonato que nos honrou com a sua participação.
Depois de uma Palavra maravilhosa transmitida pelo pastor Joel Cirino, houve a consagração de cooperadoras e diaconisas.
E nesta quarta-feira (18/04), iniciaremos mais uma (EBOM) Escola Biblica para Obreiros e Membros que se encerrará no dia (21/04) e que Deus lhe conceda a oportunidade de ser um dos participantes.

Até aqui nos ajudou o Senhor.

César Dias